Londres: Greenwich – lembranças inesquecíveis

Despedi-me de Londres num passeio de barco de Westminster até Greenwich, ao longo do rio Tâmisa, onde desfrutamos de vários cenários desta cidade encantadora.

Quanta lembrança de meu filho, vim aqui, pela primeira vez com ele. Relutei em certos passeios, porque ainda me fragilizo, mas quis enfrentar este. Uma vontade de fugir, ocupar minha cabeça com o trabalho, mas estou aqui e aqui com ele, meu filho, que está ao meu lado sempre. É muita saudade para uma mãe. Londres para mim é assim, uma mistura de deslumbramento com um sentimento de melancolia e dor, mas desfrutei das belezas com minha filha, Juli, ao meu lado que é segurança, amor, dedicação, cuidado, gentileza. Tudo de bom que uma pessoa pode dedicar ao outro ela tem e assim passei meus dias ao lado dessa menina que é só amor.

Desta vez, não consegui ir aos museus. Visitei muitos com Victor: National Gallery, British Museum, Museu de Ciência, Museu de História Natural, V&A... Ele me mostrava a peculiaridade de cada um e eu me encantava com a sua desenvoltura.

Enfim, Londres até quando?

–Até eu ter alguém muito especial para conhecer? Para transmitir meus valores de vida e dividir muito amor com minhas futuras gerações? 

Essa mulher forte, sofre com suas lembranças, mas também não quer esquecê-las jamais. Espero que muitas outras sejam construídas.

Juli, vamos nos encontrar muito em breve em outros lugares do mundo e na minha próxima visita a essa cidade mágica! 

 

Comentários

    Nenhum comentário! Seja o primeiro, preencha o formulário abaixo!

Deixe seu comentário! Os comentários serão moderados antes de serem publicados.

Blogs Parceiros