Sim, vou casar e agora?

Em um dia de abril, me encontrei com Mirela Hull, cerimonialista de Jequié. Ela me convidou para fazer parte de uma promoção para a realização de um casamento, de um casal que não tivesse condições financeiras para realizar. O critério de escolha do casal seria a história mais bonita, mais interessante. A promoção seria realizada com o grupo “Sim Vou Casar e Agora?”. Este grupo é formado por diversos profissionais, como as seguintes atividades, decoração, fotografia, buffet, vestido de noiva e daminhas, local para a festa, DJ, banda, entre outros.

Aí entra a Jequié FM. Divulgamos a promoção e centenas de cartas e e-mails chegaram. Lemos uma por uma. O escolhido foi do casal Jailton e Camila. Esta carta sensibilizou todo o grupo, unanimemente! 

Em 31 de maio, fizemos o comunicado aos noivos. Fomos com a unidade móvel da Jequié FM à casa deles. Eles receberam a notícia com muita emoção.

No dia 23 de agosto, o casamento aconteceu. Um sonho realizado. O amor pairou no ar.

Uma festa perfeita. Todos os detalhes com muito profissionalismo e beleza. Os profissionais envolvidos não mediram esforços para realizar o seu trabalho com muita perfeição.

Fiquei muito feliz com o resultado.

Mais o um desafio realizado.

Confira as fotos:

Comentários

    Nenhum comentário! Seja o primeiro, preencha o formulário abaixo!

Deixe seu comentário! Os comentários serão moderados antes de serem publicados.

Blogs Parceiros