A Luta do Rotary contra a Pólio

“O Rotary é uma comunidade internacional que reúne líderes para superar grandes desafios, local e globalmente. A erradicação da pólio constitui uma das iniciativas mais longas e importantes da nossa trajetória. Junto com nossos parceiros, ajudamos a imunizar mais de 2,5 bilhões de crianças contra a paralisia infantil em 122 países, representando uma redução de 99,9% no número de casos mundiais. Não desistiremos até que a poliomielite seja erradicada para sempre.”

Segundo o Governador Márcio Medeiros, a campanha contra a paralisia infantil é um compromisso dos rotarianos com a humanidade. Através da The Rotary Foundation agimos em todo o planeta para erradicar essa doença. Qualquer pessoa pode ajudar. Basta ter a consciência de que nossas crianças podem ser protegidas. Depende de nós.

Este ano a campanha nacional de multi vacinação e Poliemielite vai ocorrer entre os dias 05 e 30 de outubro. O Rotary faz um pedido para todos os pais que levem seus filhos de até 15 anos à um posto de vacianção para dar as vacinas e atualizar a carteira de vacinaçao deles. A erradicação da paralização infantil é uma iniciativa global do Rotary.





Comentários
    Nenhum comentário! Seja o primeiro, preencha o formulário abaixo!
Deixe seu comentário