Radialista LUCAS FRANÇA confirma pré-candidatura a vereador de Jequié

Revelação na comunicação jequieense, o comunicador Lucas França, da Jequié FM 89,7, se despediu dos seus ouvintes, e garantiu que sendo eleito ou não, voltará a fazer o que mais ama - transmitir alegria e esperança pelas ondas do rádio. Também afirmou que estar alheio à política, é não exercer seu papel de cidadão.

Lucas França é natural de Jequié, graduado em Comunicação Social e Jornalismo pela Universidade Nove de Julho - SP. Radialista formado pela Radioficina – SP. Coordenador da rádio Jequié FM. Presidente eleito do Rotary Club de Jequié Cidade Sol para o ano rotário 2020/2021.

“Acredito que estamos vivendo um momento único na história política da nossa cidade e do nosso país. É hora de mais pessoas do bem criarem coragem. Eu digo sempre que os tortos são minoria, mas diferente da maioria honesta, eles agem com velocidade, planejamento e  assumem papéis de destaque na sociedade e, principalmente na política. Para muitos de nós a política é associada a imoralidade, corrupção, pois são atividades que consideramos sujas, moralmente questionáveis e até mesmo ilícita. Por exemplo: Quando perguntamos para muitas pessoas se elas querem entrar na política, provavelmente a resposta será não. É difícil assumiu uma postura de coragem para encarar o jogo, e muitos têm medo de ser corrompido e transformar-se em um deles”, relata.

E continua: “Decidi encarar esse desafio, por acreditar que fazer política de forma séria e comprometida com a coletividade seja o caminho para a transformação da realidade de uma cidade, um estado e uma nação, e só assim conseguiremos transformar a vida das pessoas”.

Lucas França nasceu e se criou na comunidade da Pedreira. É filho de Adalto Aguiar, bastante conhecido e querido na comunidade. Lucas quer seguir o exemplo do pai, que sempre esteve presente com ações sociais através da Associação Cultural Arte Viva que já existe há mais de 20 anos, onde transformou e transforma muitas vidas por meio de suas ações.


O radialista Lucas França finaliza afirmando que a política precisa de líderes que apontam o caminho para uma sociedade melhor.





Comentários
  • Vagner

    Cara novo isso msm gente nova idéias novas tá certo jovem vc tem meu respeito

    • Wilma Stock

      Com certeza Lucas França vai somar positivamente. Gratidão

  • Débora

    Desejo muita sorte, que nesse novo projeto de vida Deus seja sempre o seu guia. Parabéns pela coragem e determinação, sucesso viu? Você merece Lucas França ????????

    • Wilma Stock

      E preciso ter coragem sim. Com certeza Lucas França vai somar positivamente. Gratidão

  • Jequie precisa d pessoas como vc lucas conheci seu avô seu pai pode contar c meu voto ok

    • Wilma Stock

      É hora de Renovação e Esperança. Com certeza Lucas França vai somar positivamente. Gratidão

Deixe seu comentário