Posse da Presidente e Coselho Diretor-RC de Jequié Cidade Sol

Aconteceu neste último dia 07 de julho, de forma virtual, a transmissão de posse do cargo de Presidente e posse do Conselho Diretor do Rotary Club de Jequié Cidade Sol. Estiveram presentes associados  do clube, autoridades , com o Major Bahia e visitantes.

Foi transmitido o cargo de Pesidente. da gestão 2019/2020, por mim, Wilma Cedro Stock para Claudia Marinho do Amaral, presidente da gestão 2020/2021. Assim também tomaram posse os membro do Conselho Diretor. 

Foram muitos os feitos da gestão 2019/2020. Um dos principais foi a criação do Banco de Cadeiras de Rodas do nosso clube. Doamos  11 cadeiras de rodas. Fizemos a Campanha do Panetone Solidário que rendeu ao clube um significativo valor, que nos deu a possibilidade de reformar o Centro de Treinamento Judô Ação, onde preparamos tambem para ser a nossa nova sede de reuniões. Elaboramos um projeto de viabilidade financeira para mobialiar um espaco para reforço escolar e espaço de leitura, também no nosso CT Judô Alto do Amor, o mesmo foi aprovado com o valor de R$ 8.385,00 Participamos das Campanhas de Vacinação - Hepatite Zero e Polio, Doamos 500 máscaras de tecido. E o mais importante, conseguimos manter os nossos companheiros motivados e unidos na realização de todos os feitos citados.

Outro feito marcante do nosso clube foi dar o título de Sócio Honorário ao Governador Luiz Augusto Conceição. Peça fundamental para esta gestão. Incansavel e sempre dispoto a nos orientar e ajudar fezendo com que este ano rotário fosse corado de êxito.

No momento, apenas passo a gestão de presidente para a nossa companheira Cláudia Amaral, mas estarei ao seu lado em todos os momentos com o mesmo entusiasmo e dedicação de sempre. Fique certa Cláudia, que em mim você não tem apenas uma amiga, tem também uma companheira de luta para juntas exercer o nosso verdadeiro papel como rotarianas. Nosso time é invencível: Adalírio Souza, Antônio Fernando Suzart, Antonio Geraldo da Fonseca, Ari Moura, Carlito Pedro, Claudia Amaral, Emilio Souza, Edileuza Reis, Eduardo Pereira, Jacó de almeida, Júlia Amaral, Lucas França, Maria Eliza Oliveira, Neomisia Soares, Manoel Messias, Miguel Souza, Paulo Cardoso, Renato Dantas, Salvador Costa e Wilma Stock





Comentários
    Nenhum comentário! Seja o primeiro, preencha o formulário abaixo!
Deixe seu comentário