DIÁRIO - DIA 25 – 30 de abril

Dei uma parada porque estava com uma rotina muito igual, mas confesso que tive coisas importantes e que não registrei. Vou, mais uma vez, tentar registar, sei que não serei fiel porque só retorno ao diário depois de muito tempo. Hoje são 17 de maio. Andei meio chateada por não esperar que demorássemos tanto em casa, na quarentena, mas ao mesmo tempo, me apego nas orações e na prática do agradecimento para me manter bem.

Enfim, fiz, academia, yoga, reuniões do Rotary, alguns trabalhos burocráticos, assisti a diversos filmes e afazeres domésticos.

O mais importante nesta semana, foi a comemoração do aniversário de 10 anos da Jequié FM. No dia 30 de abril, foi celebrada uma missa pelo padre Roberto e transmitida de forma virtual pelas redes sociais e pela Jequié FM. Foi um momento muito importante para a família Jequié FM. Pela manhã, tivemos uma roda de conversa comigo e os locutores fazendo uma  retrospectiva e vários momentos de gratidão por esses 10 anos de sucesso.

O estudo do Caibalion está maravilhoso. Muitas constatações das experiências que vivemos no nosso dia a dia. Como esse estudo está me deixando impactada e feliz por tomar consciência das aplicações das leis herméticas na nossas vidas, deixo a mensagem do capítulo: Nós somos uma construção da vontade – se conseguirmos pegar nessa polaridade superior, escolher a melhor e fixar nela, uma vez que seja, já valeu uma vida.

Temos que continuar nos alimentando com pensamentos positivos e esperança de dias melhores para manter uma boa saúde mental.

POR AMOR, FIQUE EM CASA!





Comentários
    Nenhum comentário! Seja o primeiro, preencha o formulário abaixo!
Deixe seu comentário