10 anos da Jequié FM – 10 anos de sucesso!

Em 30 de abril de 2010, foi inaugurada a Jequié FM. Um projeto que surgiu dos sonhos de dois jovens, o nosso filho, Victor Stock e Leur Junior. Victor esteve à frente da administração por louváveis 5 anos. Ele nos deixou com a sua missão muito bem realizada, pois já tinha imprimido na Jequié FM o seu DNA de profissionalismo, retidão, inovação, modernidade, compromisso e ética.  Teve a sabedoria e a sensibilidade de escolher profissionais com carisma e talento. E aí... depois desses 5 anos, ele se foi. Na época,  pensamos estar à deriva, mas pelo contrário, remamos o barco com força e foco no sucesso. No ano seguinte, em novembro de 2016, uma pesquisa, nos apontou como a rádio em primeiro lugar de audiência. Foi uma grande conquista e a certeza de que, de onde Victor estivesse, estaria vibrando por saber nunca foi em vão, pois demos continuidade, com sabedoria e amor às sementes por ele plantadas.

Seguimos organizando a casa e com a coordenação de Lucas França, me senti segura para continuar neste desafio. Isto porque, além dele, sempre contei com seres humanos muito especiais. Lucas tem a Jequié FM no seu sangue e para ele, não é por acaso que somos líderes. Nestes 10 anos, Lucas esteve conosco. Como coordenador, adequa a programação e promoções com os anseios dos ouvintes. Muito atento ao novo, nos deixando sempre no ranque das melhores rádios da Bahia. Sabe que nosso ponto forte é a equipe que hoje formamos, com profissionais renomados do rádio: Os jornalistas Souza Andrade e Ari Moura, o repórter Del Santos e os experientes comunicadores, Nancy Dias, Osvaldo Batista, Léo Santana, Ney Farinha e Wellington Ferreira, e uma retaguarda qualificada nos demais departamentos da empresa, hoje com o auxílio da competentíssima Camila Hedi, além do competente Caio Souza, nosso produtor e programador. Temos também como colaboradoras, Regiane e Fernanda e registrando também o nosso piloto Rogério, que tão bem dirige a nossa unidade móvel. Meus agradecimentos sinceros a todos vocês.

A comemoração deste ano é inusitada. Em tempos da pandemia do Corona Vírus, não poderemos fazer a festa que sonhamos para estes 10 anos. Mas nos adequamos ao momento atual e realizaremos uma missa no dia 30 de abril, que será celebrada pelo Padre Roberto, às 18:30 h. Ela será transmitida pela Jequié FM e redes sócias. Teremos também 10 dias de prêmios para os ouvintes, dentre outras ações. Foi com muita alegria que planejamos, mesmo sem o contato humano. Vamos comemorar e agradecer a Deus esses 10 anos de sucesso.

Jequié FM, a Melhor! Ligada em você!

 

 

 





Comentários
    Nenhum comentário! Seja o primeiro, preencha o formulário abaixo!
Deixe seu comentário