DIÁRIO - DIA 15 – 06 de abril

E a segunda chegou. Ôba!!! Sem o glamour e espera como das outras vezes em tempos normais, mas ela chegou também com obrigações.

Faço pagamentos das empresas, faço aula de academia, faço os serviços domésticos, inclusive o almoço e termino minha manhã. Cheia e certa do dever cumprido.

Termino o almoço quase às 2 da tarde e logo terei uma reunião com as amigas do grupo de dança.

O encontro virtual começa às 15:00 h. Só três de nós: eu, Paula e Alicinha com Carmem e Augma. Foi um papo bom. Matei as saudades delas e o papo flui sobre os nossos medos, esperança e expectativa por um futuro melhor.

Vou para a tarefa de confeccionar as máscaras solidárias e logo em seguida uma aula de yoga com a professora Luciana Vieira, Lau, Eliza.

Nós começamos hoje um estudo sobre 20 valores que Krsna ensina para Arjuna, no diálogo essencial sobre Yoga que é a Bhagavadgitã. O primeiro deles é Amannitvam que significa ausência de vaidade, arrogância ou necessidade de elogio. Foi muito bom reconhecer, que a idade e a maturidade nos dá esta qualidade.

Então, sem vaidade, sem arrogância, sem necessidades de elogios, olhemos para o nosso irmão que necessita do pão, da roupa e do alimento espiritual. Que possamos dividir com eles o que Deus nos deu em abundância.

POR AMOR, FIQUE EM CASA!

 





Comentários
    Nenhum comentário! Seja o primeiro, preencha o formulário abaixo!
Deixe seu comentário