DIÁRIO - DIA 12 – 03 de abril

Eu acordo animada, lembrando que terei outra aula de ginástica. Mas, como em todos os dias, minha primeira ação é fazer minhas orações.

Hoje é pagamento dos funcionários da rádio. Se tem uma coisa que gosto de fazer, é fazer os pagamentos e principalmente o pagamento dos funcionários. Como no dia anterior, preparo tudo e passo pra Mila finalizar esta tarefa.

Começo mais uma aula de ginástica. Muito boa. Fico muito feliz em ter esta possibilidade. Agradeço a Deus o avanço da tecnologia. Podemos fazer muitas coisas virtualmente.

Aproveito para ligar para a Jequié FM – muita saudade de todos. Lucas França me coloca numa enrascada e pergunta como tá sendo a convivência com o marido em dias de confinamento. Estamos muito bem, como nunca tivemos, mas brinco um pouco no ar para apimentar o bate papo. Sempre com uma mensagem positiva, deixo os ouvintes imbuídos de alegria e felicidade.

Preparo o almoço. Simples mas gostoso. Sempre regado com muito corinho.

Visito meu pai que está enfermo. Doí o coração de ver aquele ser por um fio tênue de vida. Agradecida a Deus e à Rose e Adriana por cuidarem tão bem dele. Dou meu carinho e me despeço saudosa.

POR AMOR, FIQUE EM CASA!

                                                            

 





Comentários
    Nenhum comentário! Seja o primeiro, preencha o formulário abaixo!
Deixe seu comentário