DIÁRIO - DIA 11 – 02 de abril

Dia de oração e pensamentos positivos para enfrentar mais um dia nesta fase inusitada na vida de todos.

Hoje, foi dia de pagamento de salários das funcionárias das lojas. Meu coração se alegra em ter a possibilidade de horar este compromisso, que para mim é sagrado. Não tenho contato com elas. Com os cuidados que venho tomando de isolamento, preparo todos os salários e combino com Carlane para fazer o pagamento delas. Mais uma missão cumprida.

Você percebeu que não tenho falado sobre os exercícios físicos. Tenho tido dificuldades de voltar a esta rotina. Sentindo muita falta, mas sem ânimo. Hoje tudo mudou. Começo hoje uma aula de ginástica, de forma virtual. A aula foi excelente. Eu me senti com mais vitalidade e entusiasmo. O exercício é o melhor remédio para o corpo e para alma.

A tarde é tranquila. Eu me ocupo com a Campanha das Máscaras Solidárias. Por indicação do Ministro da Saúde, toda a população deve sair de casa usando máscaras. Como estas não existem para compra no mercado, levei a ideia de confeccioná-las em tecido por nós do Rotary Clube Jequié Cidade Sol. Campanha aceita. Mãos à obra. No momento, há um entrave – o comercio tá fechado e necessitamos de tecido e elástico para confeccioná-las. Ligo para algumas costureiras amigas e elas, prontamente atendem o meu pedido.

No final da tarde, vejo um filme muito bom e intrigante – Boy Missing, indicado por minha amiga Wal.

Mais um dia, mais orações, mais fé e esperança. Vamos conseguir. Vamos sair desse desafio mais fortes e solidários.

POR AMOR, FIQUE EM CASA!

 





Comentários
    Nenhum comentário! Seja o primeiro, preencha o formulário abaixo!
Deixe seu comentário