DIÁRIO - DIA 06 – 28 de março

É o dia de hoje? Muitas orações para começar mais forte.

Acordei apreensiva. Ontem, surgiu nas redes sociais um comunicado, supostamente feito pela CDL de que o comércio de nossa cidade abriria nesta segunda feira. Muitas coisas passaram na minha cabeça. A segurança das funcionárias veio logo na minha mente e a preocupação com elas também. Enfim, apareceu outra nota da Prefeitura, dizendo o contrário. Eu fiquei mais tranquila, mas isso refletiu no meu dia.

Ainda pela manhã, fui ver meu pai. Foi muito bom para os dois. Aproveitei para fazer um vídeo com ele e mandar para a família. Aproveitei também, para dar volta de carro na cidade, nunca a vi tão desolada e solitária. Passei para ver, algumas amigas, de longe. Uma delas me deixou muito pra cima. Retornei para o meu lar para voltar às ligações para as amigas e em seguida, cuidar do almoço, sempre junto com o marido.

Ver Tv é muito bom, mas evite noticiários. Todas as vezes que me arrisco a assistir, eu fico triste, mas logo sacudo a cabeça e dou a volta por cima. Se possível, veja um bom filme.

As ligações para as amigas é um santo remédio. O dia foi preenchido por elas até a noite.

Mais um dia se finda. Terminar o dia com orações é a melhor coisa que podemos fazer. Entregar nossas vidas e a de nossos irmãos ao Senhor, com fé, acalenta o nosso coração. Sigamos todos juntos na oração.

POR AMOR, FIQUE EM CASA!

 

PS – Sempre que tiver necessidade de ir à rua, coloque alguma coisa no carro que sirva para suprir a necessidade do irmão carente – alimento, material de higiene, roupas, etc.

 

 

 

 

 

 

 





Comentários
    Nenhum comentário! Seja o primeiro, preencha o formulário abaixo!
Deixe seu comentário