DIÁRIO - DIA 03 - 25 de março

Começo meu dia olhando a hora – sempre faço isso – e me pergunto: que significado tem isso hoje? Posso acordar a qualquer hora. Não tenho compromissos de horários a cumprir. É uma sensação nova.

O café tá uma delícia. Êta cheirinho bom!!

Primeira ação do dia foi pintar o cabelo. Que maravilha! Com o exemplo de Cláudia Raia que pediu ao marido que pintasse o seu cabelo, eu também pensei em pedir ao meu para que me ajudasse nesta tarefa. Ele até topou. Nunca pensei antes que viesse a pedir algo assim pra ele, mas preferir fazer sozinha. Lila, a minha Lila, é quem cuida do meu cabelo e unhas há mais de 20 anos.

Eu me preparo para sair para a vacinação contra a gripe. O evento da semana. Eu me arrumo e até uso um pouco de maquiagem. Saio feliz. Depois da vacinação passo pelas ruas e avenidas da cidade – sem sair do carro. Vou à casa de meu pai e converso com ele, de longe, mas foi bem agradável para os dois.

Há dias que não via noticiários e achei de assistir um ao meio dia. As notícias foram alarmantes e não teria ninguém que não ficasse chocado com os desastres que esta pandemia tem feito no mundo. Refletiu em mim por algum tempo. A ligação que fiz para as minhas filhas me acalmaram e procuro me distrair.

Termino o dia com exercícios – por uma hora – acompanhada do marido. A endorfina produzida me dá paz e relaxo para mais uma noite de sono.

Gratidão – Tudo que podemos fazer uso neste momento. Gratidão pela vida. Olhe ao seu redor e veja quantas coisas maravilhosas você tem para agradecer. Essa energia boa vai curando as nossas feridas – TUDO PASSA.

POR AMOR, FIQUE EM CASA!





Comentários
  • Milla Heyd

    Também tenho evitado os noticiários esses dias...tenho tido tantas tarefas em casa e com olhos atentos às atividades home Office que uma semana se passou e eu nem percebi. Glória a Deus! A angústia que me deixou desorientada por dias passou e hj me preencho com fé!

    • Wilma Stock

      É isso msm, Mila! Manter-se ocupada é o melhor remédio. Vamos passar isso bem, com fé em Deus. bjs

Deixe seu comentário