DIÁRIO - DIA 02 - 24 de março

Durmo e acordo bem, sempre, graças a Deus. Nunca tomo remédio para dormir. Mas hoje começo o dia com uma dor de cabeça que identifico com causa muscular. Sigo com a mesma prática das orações.

Me olho no espelho e estranho a minha aparência. O cabelo cresce rápido, juntamente com a sua originalidade. Isso só vai durar até amanhã. Tenho tintura para ele. Uma mulher prevenida vale por 10. Estranho também o meu rosto porque todos os dias uso maquiagem para ir ao trabalho. Ficamos muito mais bonitas assim.

No meio da manhã falamos com nossa filha que mora em Londres. Nosso assunto principal é o agradecimento de estar passando por esta fase com tantas bênçãos. Fico feliz ao vê-la. Obviamente que no decorrer do dia, falo com minha outra filha, que mora aqui, netas, irmãs, meu pai querido.... sempre procurando falar por ligação de vídeo, para vê-los e senti-los mais perto.

Tive uma reunião virtual – eu e as meninas da Carmen Steffens. Foi muito bom vê-las e ouvir os seus sentimentos e anseios. Demos forças uma à outra e ficamos em paz.

Hoje continuamos (um grupo formado por eu, Lu, Luiz, Rafa, Vavá e Leila) o estudo do livro Caibalion – estamos no terceiro capítulo. Fizemos o primeiro estudo no sábado e o segundo no domingo. Este livro trata das 7 leis Herméticas do Universo – por Hermes Trismegisto. Nossa didática é ver um filme de mais ou menos uma hora, sobre o estudo de cada capítulo e no encontro lemos o capítulo a ser estudado e discutimos o texto.

Ao preparar nosso alimento da noite, me dei conta de como eles têm sido saborosos, apesar de ser uma comidinha trivial, como por exemplo: uma carne moída com ovos para comer com pão, o sabor me encantou. Acho que essa sensação é por eu não cozinhar no meu dia a dia e realizar esta tarefa, sem compromisso de horário e com a ajuda do marido, tem sido muito bom.

Enfim, o dia acaba e com a sensação de um dia cheio e prazeroso.

Então, faça da sua vida uma festa. Para isso acontecer, comece por agradecer. Agradeça por tudo! Agradeça as mínimas coisas. Neste momento, todas elas têm muito valor.

POR AMOR, FIQUE EM CASA!

 

 

 





Comentários
  • Nancy

    Muito bem Dona Wilma! Amei seu dia , mesmo em casa , bastante movimentado. Que bom saber da comidinha , deveria tá uma delícia. Bjs ! Aproveite esses momentos , de cada minuto temos algo novo com quem amamos.

Deixe seu comentário