11 de Janeiro - dia internacional do OBRIGADO

A gratidão é uma prática curativa. Torne-a um hábito em sua vida. Para isso você terá que se esforçar, diariamente, de agradecer a tudo e a todos – Família, amigos, colaboradores, saúde, moradia, alimento, trabalho, e todas as coisas que nos cercam, principalmente à Deus e à fé, que nos nutre e nos dá forcas para seguir em frente.

Gratidão vai muito além de "muito obrigado". Ultrapassa gentilezas e é superior a qualquer interesse… Gratidão é virtude de quem reconhece em Deus e no outro o valor que ele tem e o que ele faz sem exigir nada em troca… Quem sabe agradecer está apto a crescer! Cecília Sfalsin

A gratidão é o maior inimigo do stress, depressão e sentimentos negativos. Seja grato por tudo, principalmente pelas pequenas coisas da vida. De acordo com especialistas, pessoas gratas possuem uma perspectiva de mundo diferente por acreditarem que tudo é um presente da vida. (SBCoaching)

 

 





Comentários
  • Sanny Andrade

    Estou me deliciando, navegando aqui no Coisas de Wilma. Aprendi na vida que ser grato nos liberta para tá feliz. Ser Feliz!! Deus permite a gente viver somente aquilo que aguentamos e merecemos. Eu sou grata pela vida! Obrigada Wilma, por tornar o meu dia mais reflexivo e feliz!

    • Wilma Stock

      Que lindas palavras, amiga! Bom saber que pude te levar à uma reflexão leve e feliz. Farei o possível para manter esse espaço cada dia, mais interessante. Bjs

Deixe seu comentário