O Campeão Brasileiro Sênior de Judô é Jequieense!

Diego Santos, nosso querido Judoca, se tornou Hepta Campeão (7 vezes campeão) Brasileiro em Balneário Camburiu - Santa Catarina. Além de Diego, mais 6 atletas do Projeto Judô Ação representaram a Bahia.

A luta final foi transmitida pelo canal SporTV. Toda a comunidade jequieense pôde acompanhar ao vivo, a vitória dele sobre o atleta do Rio Grande do Sul Gabriel Genro, por um Wazari no Golden Score. Os demais atletas ficaram em sétimo e quinto lugar, porém com participações incríveis também. Foram eles: Karen Fernanda, André Santiago, Viviane Souza, Marcel Assunção e Keven Souza.

 

 

"Finalizamos as competições de 2019 com um ótimo desempenho, essa medalha de Ouro de Diego Santos veio para coroar o nosso trabalho, em primeiro lugar queria agradecer a Deus por nos está nos proporcionando tantas coisas boas, queria parabenizar a todos os nossos atletas seja ele do social, da base e do alto atendimento, vocês foram perfeitos e mostraram toda dedicação dentro dos tatames, aos professores vocês foram essencial para esse crescimento, e a todos os nossos patrocinadores muito OBRIGADO, vocês nos enche de orgulho quando confia e acreditam nosso trabalho, enfim parabéns a todos e vamos com tudo para 2020", comentou e vibrou o coordenador do Projeto Judô Ação Arlon Ferreira.

 

Diego Santos, atleta da seleção brasileira de Judô, jequieense, hepta campeão Brasieliro está à frente do Projeto Judô Ação, como técnico e atleta. No CT do Rotary Club Jequié Cidade Sol localizado no Alto Amor, no bairro Joaquim Romão ele exerce a função de coordenador, fazendo planejamento de aulas e elaboração de projetos.

 





Comentários
    Nenhum comentário! Seja o primeiro, preencha o formulário abaixo!
Deixe seu comentário