GRUPO ALVOR5ECER - A LIBERTAÇÃO DA DEUSA

Carmen Borges, Augma e Wilma participaram de uma entrevista com o locutor Lucas França,  na Jequié FM para falar sobre o espetáculo de dança do Grupo Alvorecer, que acontecerá nos dias 22 e 23 de outubro, no Centro de Cultura, exclusivamente para mulheres acima de 18 anos. Os ingressos serão trocados por doações que contemplarão as seguintes entidades: Fundação Leur Brito, Associação de Surdos de Jequié, Abrigo Malvina Costa, Creche Frei Luiz, Casa Acolher e Associação Cultural Arte Viva.

Carmen Borges nos diz que o grupo de Dança Alvorecer vem inovando seus trabalhos com dança e terapia corporal para grupos de mulheres adultas, mostrando através de movimentos corporais, uma temática reflexiva para o seu público, exclusivamente, feminino. Este ano, será abordado a Libertação de sua Deusa interior. Quando abarca tantos afazeres, como trabalho, casa, família, amigos, a mulher acredita que pode dar conta de tudo e acaba se tornando uma escrava de si mesma. Este é o preço alto de não saber dizer não ou se colocar limites. Este espetáculo chamará  atenção para que ela possa refletir e  romper as amarras adquiridas, ao longo de sua caminhada, revelando uma mulher mais prudente, conhecedora de seus limites e mais leve ao lidar com os problemas cotidianos. O espetáculo será em dois atos contínuos, onde no primeiro ato será abordado o cotidiano feminino e no segundo ato, será mostrado a força que emerge em cada uma delas, quando se permite entender e se limitar do que pode ou não ser feito, dando lugar a uma mulher mais completa e plena.

Com direção geral e artística de Carmem Borges, psicanalista e professora de dança, o grupo Alvorecer no seu sétimo ano, nos promete uma apresentação criativa e revolucionaria - A Libertação da Deusa.

Comentários

    Nenhum comentário! Seja o primeiro, preencha o formulário abaixo!

Deixe seu comentário! Os comentários serão moderados antes de serem publicados.

Blogs Parceiros