Campanha do Agasalho 2019

Mais uma campanha bem sucedida foi a Campanha do Agasalho 2019, que culminou hoje com a entrega de cobertores para famílias carentes de nossa cidade. Realizada pelo Corpo de Bombeiros - 8º GBM, Jequié FM, Jornal a Folha, Rotary Clube Jequié Cidade Sol, Pax Nacional, Naianne Som, Grupos Ação Sobre Rodas e Alto Giro, conseguimos este ano arrecadar mais de 800 cobertores, que para a nossa felicidade vão amenizar o frio de muitos irmãos carentes.

Neste ano, mudamos um pouco o formato da Campanha e foi um sucesso. Não fizemos carreatas, usamos como divulgação a Jequié FM e o Forró do Fogo foi um evento que se associou com grande êxito, sendo sugerido como entrada, um cobertor por pessoa. Direcionamos os nossos pedidos apenas para cobertores pois acreditamos que estes seriam a maior necessidade dos irmãos.

Nesta próxima terça, este mesmo grupo vai dar seguimento à entrega, saindo em comboio para entregar cobertores à moradores de rua. Eu me realizo com ações como esta. Ter a oportunidade de servir é um presente precioso que Deus os dá.

O coronel Carlos Miguel, que está se despedindo de Jequié, devendo assumir um novo cargo no Corpo de Bombeiros da Bahia, agradeceu o empenho de todos que participaram da campanha, principalmente as empresas e pessoas que fizeram as doações dos cobertores. Da mesma forma, o presidente do Rotary Club Jequié Cidade Sol, Salvador Ferreira, a diretora da Jequié FM, Wilma Stock, e o jornalista Ari Moura. Vale ressaltar que Ari Moura e Agenor de Naianne Som são os únicos que estão desde a primeira campanha, que aconteceu em 1999.

 

 

Comentários

    Nenhum comentário! Seja o primeiro, preencha o formulário abaixo!

Deixe seu comentário! Os comentários serão moderados antes de serem publicados.

Blogs Parceiros