Que mulher eu sou?

Essa é uma pergunta que, nós mulheres, devemos fazer sempre.

Quando descobrimos a mulher, ou as mulheres que existem em nós, podemos viver o nosso dia a dia, realizar nossos sonhos, compreender o nosso papel onde atuamos, com mais segurança e felicidade.

Eu sou mãe, uma mulher que se preocupa com a felicidade dos filhos, que deseja que todos os seus sonhos se realizem, e que permaneçam sempre ao meu lado.

Eu sou mulher, esposa que compartilha com o seu companheiro suas experiências mais intimas. Que prevalece o respeito, a amizade e o amor nessa união. Que apesar de ser segura, gosta de ser protegida.

Eu sou uma profissional, que faz do seu trabalho o seu maior lazer. Que luta no dia a dia para fazer tudo cada vez melhor. Que vence os desafios diários, matando um leão a cada dia.

Eu sou amiga, companheira, que adora estar perto de pessoas e com elas trocar experiências.

Mas tudo isso eu sou porque ao longo dos meus 61 anos, já vivi muito. Já venci muitas batalhas e principalmente as batalhas do crescimento interior. Tento ser hoje melhor que ontem. E vou vivendo com o meus objetivos maiores - PAZ e  FELICIDADE.

Que mulher você é?

Refletir é a melhor forma de nos conhecer.

Parabéns Mulher!

 

 

Comentários

  • Eliane

    Wilminha você é um exemplo de pessoa. Esposa, mãe e avó muito amorosa, amiga muito presente, empresária de sucesso. Você é muitas em uma só! Você se reinventa todos os dias e agrega muito as pessoas. Sou sua fã! Bjs

    • Lia, é muito gratificante ler suas palavras. Obrigada por ser minha grande amiga. Bjs

Deixe seu comentário! Os comentários serão moderados antes de serem publicados.

Blogs Parceiros