Cerimônia de encerramento e premiação do Programa Despertar 2018

Representando o Rotary Clube Jequié Cidade Sol, na condição de presidente do ano rotário 2019/2020, participei da cerimônia de encerramento e premiação do Programa Despertar, etapa 2018 com o tema: ÁGUA, CIDADANIA E SUSTENTABILIDADE.

O Serviço Nacional de Aprendizagem Rural – SENAR com a missão de realizar a Educação Profissional, a Assistência Técnica e as atividades de Promoção Social, contribuindo para um cenário de crescente desenvolvimento da produção sustentável, da competitividade e de avanços sociais, foi implantado no munícipio em 2007.

Para selar o projeto, coordenado pela professora Edileuza Reis, foi entregue prêmios para os ganhadores do concurso de redação sobre o tema – ÁGUA, CIDADANIA E SUSTENTABILIDADE.

Em nome do Rotary Cidade Sol, fiz a entrega de uma bicicleta, adquirida com parte da renda do nosso caruru beneficente, à aluna Maria Fernanda de Almeida Santos, 7º ano da Escola Municipal Corina Leal.

“A água é o maior patrimônio natural que temos. É um elemento essencial à vida. Ela é o combustível essencial assim como as palavras são essenciais para a alma.”

 

Comentários

    Nenhum comentário! Seja o primeiro, preencha o formulário abaixo!

Deixe seu comentário! Os comentários serão moderados antes de serem publicados.

Blogs Parceiros