PROERD - Formatura

Fiquei muito feliz ao ser convidada para a formatura de mais uma turma do programa PROED – Programa Educacional de Resistência às Drogas, adaptação do Programa norte-americano Drug Abuse Resistence Education (D.A.R.E) - em Jequié, que aconteceu nesta segunda feira, 19/11/18, no Centro de Cultura.

O PROERD apresenta-se como uma excepcional ferramenta na política de prevenção às drogas e à violência. Desde 2003, o PROERD na Bahia, já atendeu 636.365 crianças. Em Jequié o programa completa cinco anos de existência.

Participaram da mesa solene, eu, Wilma Cedro Stock, representando os órgãos de imprensa; Ludmila Carvalho - Secretaria de Educação; a professora Rita Barreto - escolas particulares de Jequié; Gilvan Rocha e Antonio - parceiros do programa; o tenente-coronel, Itamar Gondim, comandante do 19º Batalhão da Polícia Militar; o capitão Edson Dantas, do 8º Grupamento do Corpo de Bombeiros; o comandante da CIPE Central, major Fábio; os vereadores Gutinha e Marcinho, diretores da rede municipal de ensino; alunos e colaboradores.

Foram entregues 10 bicicletas, doadas pelos parceiros do programa para 10 crianças que fizeram as melhores redações.

Comentários

    Nenhum comentário! Seja o primeiro, preencha o formulário abaixo!

Deixe seu comentário! Os comentários serão moderados antes de serem publicados.

Blogs Parceiros