Judô Ação Alto do Amor – Rotary Clube Cidade Sol

O Rotary Clube Jequié Cidade Sol, nesta terça feira, fez sua reunião no Centro de Treinamento Judô Ação, localizado no Alto do Amor, largo do Cemitério João Batista, para fazer a entrega de 30 placas de tatames.

Estive presente na solenidade já como a futura presidente do RC Jequié Cidade Sol (2019-2020) juntamente com o presidente atual o Sr. Salvador Ferreira Costa (2018-2019) o presidente (2017-2018) Eduardo Alves Pereira, companheiros rotarianos, atletas do projeto e convidados.

Este núcleo do Projeto Judô Ação do Rotary Clube Jequié Cidade Sol, na comunidade do Alto do Amor foi inaugurado em dezembro de 2017 e em menos de um ano diversas atividades vêm sendo desenvolvidas. Além das 40 crianças atendidas da própria comunidade, outras 60 crianças do CRAS. Recentemente foi lançado o Projeto Saúde em parceria com Secretária Municipal de Esportes que atende os familiares das crianças do projeto com aulas de ginástica e treinamento funcional. 

No momento, apresentamos à comunidade a Psicóloga Rafaela Stock que irá compor a equipe multidisciplinar do projeto. 

O núcleo Judô Ação do Alto do Amor - Joaquim Romão, conta com vários patrocinadores, entre eles o Rotary Club Jequié Cidade Sol, Silvany, Só Frios, AABB, Biscoitos Gameleiras, Pax Nacional, Posto Carvalho, Vida Alimentos, Baruk, Hassan Store, Granterrera Hotel, Sec. de Esportes do M. de Jequié.

É uma grande realização ver projetos como este seguindo seu curso do bem e cada vez mais se consolidando.

 

 

Comentários

    Nenhum comentário! Seja o primeiro, preencha o formulário abaixo!

Deixe seu comentário! Os comentários serão moderados antes de serem publicados.

Blogs Parceiros